Dúvidas Frequentes


Como efetuar uma compra on line?

Siga o nosso passo a passo:

  1. Selecione o produto que deseja comprar através do menu na parte superior do site, você também pode escolher através do tipo de produto ou se preferir pode usar a ferramenta de busca localizada no canto inferior direito do site. Após selecionar o produto basta clicar em “Comprar”.
  1. Você pode escolher a quantidade do produto, numeração, cor e estampa caso existam essas possibilidades, após escolher tudo clique novamente em “Comprar”.
  1. Para verificar os produtos escolhidos, clique no desenho do carrinho de compras que aparece na parte superior a direita do site, e caso seus pedidos estejam de acordo com o que solicitou clique em “Finalizar Pedido”.
  1. Caso possua algum cupom de desconto, basta preencher no campo “Código do Cumpom” e depois clicar em aplicar desconto.
  1. Se optar pelo envio da sua compra pelos correios, clique em calcular frete, e automaticamente seu pedido será atualizado através do site dos Correios com o valor do frete. Se preferir retirar sua compra em nossa loja, essa opção já esta selecionada, então basta prosseguir com o pagamento clicando em “Finalizar Compra”.
  1. Será necessário um cadastro no nosso site para finalizar seu pedido, caso já possua cadastro entre com seu login e senha.
  1. Preencha todos os dados solicitados em “Detalhes da Cobrança”, caso queira a entrega em endereço diferente do seu endereço cadastrado, selecione a opção “Entregar para um endereço diferente” e preencha os dados desse novo endereço.
  1. Escolha a forma de pagamento, leia e aceite os termos e condições de uso e clique em finalizar compra. A depender da forma de pagamento escolhida, você será direcionado para uma página para pagamento com cartão de crédito e caso tenha optado por boleto, você será direcionado para uma página onde poderá imprimir o seu boleto para pagamento.

Qual o prazo de entrega dos pedidos?

O prazo de entrega de cada pedido varia de acordo com algumas informações como endereço do destinatário, forma de pagamento e método de entrega. A contagem do prazo se inicia após a aprovação da compra pela administradora do seu cartão, ou em caso de boleto e depósito, após a confirmação do pagamento.

Os pedidos são liberados para entrega um dia após a confirmação do pagamento. Pedidos realizados e concluídos no final de semana (sábado e domingo) serão liberados para entrega na segunda-feira seguinte.

A quantidade de dias para entrega é determinada pelos Correios, e vai depender do endereço do destinatário e tipo de envio escolhido. A entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e demais motivos de força maior e caso fortuito.

Se tiver dúvidas, com o número do protocolo de rastreio você poderá acompanhar a entrega do seu pedido através do site dos Correios, ou se preferir basta entrar em contato conosco.

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado automaticamente pelo site através da conexão com o site dos Correios. Esse valor varia conforme local de entrega, peso da mercadoria e escolha da forma de envio (PAC ou SEDEX).

Para as compras com retirada em nossa loja não será cobrado frete.  Se a opção for a de retirar na loja, no momento da compra basta clicar na opção “Entrega Local” (Frete Grátis). Um dia útil após a confirmação do pagamento sua compra estará disponível para retirada na nossa loja no Apipema Center.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos depósito bancário, boleto, PagSeguro e os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Discover, American Express e Visa Electron através da Cielo.

A parcela mínima para compras no cartão de crédito é de R$ 50,00.

Se optar por depósito bancário, entre em contato conosco através do e-mail: vendas@costal.com.br.

Onde se localiza a loja física da COSTAL?

-Ateliê Costal

Av. Antônio Carlos Magalhães, nº 429, Ed. Centro Empresarial Itaigara Sul, sala 309, Itaigara. Salvador-Ba.

(71) 3018-4211

 

Como fazer para trocar um produto?

Consulte as condições para trocas no ícone “Política de Trocas e Devoluções”.

Em caso de mais dúvidas como entrar em contato com a COSTAL?

Através do e-mail: contatos@costal.com.br

A nossa central de atendimento funciona de segunda a sexta das 9h às 17h.